Essa palavra as vezes aparece em minha mente e me causa um friozinho na barriga danado, friozinho que poderia ser comparado aquele de encontrar alguém que não se vê há muito tempo, ir para algum lugar que tanto gosta, friozinho de experimentar coisas novas, mas Não, esse friozinho é o da DECISÃO.
Todos os dias tomamos decisões em nossa vida, seja no café da manhã, ao querer somente leite ao invés de pão para acompanhar, seja de ir a pé se o carro está na garagem, decisões simples que modificam o nosso dia (nossa rotina), me lembro que quando pequena os dias eram feitos de decisões, por mais simples que eram me ensinaram e muito, eu cresci tomando as benditas decisões, de algumas me arrependo de outras de forma alguma, todas elevaram o meu conhecimento sobre: Onde vivemos?, O que fazemos? e Quem conhecemos?
As decisões que mais marcam a minha vida, são aquelas que envolvem outras pessoas, nunca fui fã de ver alguém triste por minha causa, e ainda não sou, em algumas situações é inevitável magoar alguém, para não acabar se tornando a pessoa magoada.
Eu nunca fui de começar coisas e parar no meio, mas aprendi que se não estamos felizes com uma situação é melhor dar o NÃO do que o TALVEZ (é o que várias vezes na vida queria ter escutado), ao dar o Não para certas situações, nem sempre você sai como o anjo, por mais sinceridade que as suas palavras venham a ter, você é visto como uma pessoa sem coração e insensível (coraçãozinho preto ♥), e é quase certo que essas pessoas nos virem as costas. Sinceridade é uma palavra linda quando se é bem compreendida.
Tomei decisões, envolvi pessoas, as magoei e pedi desculpas, mas foram decisões corretas, certa de que todo sacrifício tem seu preço, vou observando com calma tudo ao meu redor, o que ganho e o que perco ponho em minha balança, não podemos vencer todos os dias, hoje se perde para amanhã ganhar uma oportunidade maior em todos os sentidos da vida...
Hoje tomei uma decisão, amanhã tomarei outra e assim vai se caminhando os meus dias de 2010, que começou com muita chuva em São Paulo (fato que me deixou muito triste por causa das enchentes :(...)
Querem saber a minha decisão agora??? Dormir quietinha e quentinha em meu cantinho...
Beijos No ♥...
4 comentários:
Minha querida, passei não para incomodar, mas, para deixar um beijinho de luz em teu coração.
E te desejar um 2010 repleto de coisas maravilhosas
Gostei muito do post. Li em alguns textos, de livros e autores que dou crédito, que tudo tem um preço. A decisão tem um preço sim, e falta de decisão sobre um determinado assunto também tem um preço. Acho que cabe a nós decidir qual deles estamos dispostos a pagar. E acho que quase sempre, por experiencia própria, o preço da indecisão é o mais caro. Beijão pra Sha.
Obrigada pelo comentário Fêzinho do meu ♥.... Te Amo Amigo!!!
Decisão!
Decidir!
Ou isto ou aquilo!
Como dizia Cecília meireles vivemos escolhendo o dia inteiro:" ou se põe luva e não se põe o anel ou se põe o anel e não se põe a luva, ou compro o doce e gasto o dinheiro ou guardo o dinheiro e não compro o doce."
O que será melhor???????
Quem saberá?????
Ruim mesmo é não decidir nunca, ficar sempre na indecisão.
Eu decidi que serei sua amiga para sempre.
E, que guardarei com carinho o presente muito especial que me mandou.
Dê uma passadinha no meu blog que tem uma "historinha" interessante pra você ler.
Abraço e um milhão de beijos.
Mamma angel
Postar um comentário