Você já viu um passarinho dormindo num galho ou num fio, sem cair?
Como é que ele consegue isso ?
Se nós tentássemos dormir assim, iríamos cair e quebrar o pescoço. O segredo está nos tendões das pernas do passarinho. Eles são construídos de forma que, quando o joelho está dobrado, o pezinho segura firmemente qualquer coisa. Os pés não irão soltar o galho até que ele desdobre o joelho para voar. O joelho dobrado é o que dá ao passarinho a força para segurar qualquer coisa.
É uma maravilha, não é ?
Quando nosso “galho” na vida fica precário, quando tudo está ameaçado de cair, a maior segurança, a maior estabilidade nos vem de um joelho dobrado, dobrado em oração. Se você, algumas vezes, se vê num emaranhado de problemas que o fazem perder a paz e a alegria, não se entregue ao desânimo, faça de Jesus o seu melhor amigo, Ele está ansioso por isso, Ele quer fortalecê-lo e abençoa-lo !
“Lançai sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós” - 1 Pedro 5:7
Beijinhos...
3 comentários:
Olá meu amor obrigada pela visita e pelos ilogios, mas por vezes não são as coisas que são tão boas assim são os olhos de quem as vê e o amor que essas pessoas tem em seus corações.
te adicionei no meu msn como amiga do meu coração.
beijos em sua alma.
200 anos de Darwin.
Imagine que antes deveria ter passarinhos que não se prendiam direito para dormir.
Iam morrendo, até que evoluíram e puderam segurar-se direito nos galhos.
Linda analogia!
Precisamos nos fortalecer principalmente para poder superar momentos difíceis. Sabemos que todos temos nossos momentos de alegria e de dor, mas os fortes sabem como transformar sua dor em amor.
Paz para o teu coração, minha garota.
Fique com Deus e ótimo domingo.
Abração
Angel
Postar um comentário